Pedidos e Entregas do Clube do Cavalo

Acompanhar o seu Pedido

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta / Meus pedidos.

Cancelamento do pedido

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone: (61) 4141- 8989 ou através do nosso WhatsApp (61) 99290-7065 que nós providenciaremos a devolução.

Para realizar o cancelamento você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido. Após a solicitação, será gerado um código de autorização de postagem para que o produto seja despachado, sem custos, para o Clube do Cavalo.

Este procedimento poderá ser realizado em qualquer agência dos Correios. O produto deverá ser despachado junto com a nota fiscal original. A previsão de estorno do pagamento é de 07(sete) dias após o recebimento do produto em uma de nossas unidades.

Entregas

Horário das entregas é de segunda a sexta das 8h as 17h e aos sábados de 8h a 12h. (Horário de entrega dos Correios). Não sendo possível o agendamento prévio. A entrega ser realizada no endereço indicado na compra. Devendo ser assinado o comprovante de entrega. Caso não haja ninguém no local que possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição. Ficando por tempo determinado, até seu retorno ao remetente.O endereço de entrega poderá ser alterado a qualquer momento, antes do fechamento do pedido.

Caso seu pedido seja cancelado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos canais para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.:

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Após você fechar o pedido, entramos em contato eletronicamente, com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado, informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Caso tenha alguma divergência, entre em contato nos nossos canais:

Formas de Pagamento

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

Parcelamos em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.