Chaveiro em couro liso cor conhaque + metal Clube do Cavalo

De R$ 39,90 por

R$ 31,90 à vista

ou em até 3x de R$ 10,63 no cartão

Lindo chaveiro em couro liso cor conhaque com couro legítimo na cor conhaque. Os metais são dourados e exclusivos do Clube do Cavalo.

Devido ao processo fabril e o tipo de material usado, o couro poderá sofrer algum tipo de diferença em relação às imagens, mas não se preocupe! Isso o torna mais exclusivo e mais bonito.

A melhor camiseta do Brasil

A melhor Polo do Brasil

Nossos chaveiros são feitos com materiais legítimos e de primeira qualidade, respeitando o meio ambiente por meio de produtos certificados e com origem comprovada.

Os produtos e acessórios do Clube do Cavalo são produzidos com alta qualidade e feitos para durar anos. Conheça as melhores camisas do Brasil, camisetas com o tema de equitação, além de acessórios em geral para cavalos e cavaleiros.

A melhor camiseta do Brasil

A melhor Polo do Brasil

Como conservar o seu chaveiro artesanal Clube do Cavalo:

• Ao limpar, passe um pano levemente umedecido e deixe-o na sombra para secar.

• Pelo menos uma vez por mês, passe um creme de limpeza ou líquidos de brilho. Para polir, use apenas flanela.

Produtos e acessórios do mundo do Clube do Cavalo:

A melhor camiseta tem nome: Clube do Cavalo. Na hora de escolher camisas tenha em mente a melhor qualidade, camiseta adulto unissex de moda country com envio para todo o Brasil.

Os produtos e acessórios do Clube do Cavalo são produzidos com alta qualidade e feitos para durar anos, conheça também as melhores camisetas e camisas polo do Brasil, camisetas com o tema de equitação além de acessórios em geral para cavalos e cavaleiros.

Boné americano original do Clube do Cavalo com bordado em alto relevo combina com você, o seu estilo despojado county com o melhor boné americano com qualidade premium. Com regulagem (ajuste) de tamanho.

Fivelas country masculina e Fivelas country feminina, a tradição de usar esse acessório vem dos rodeios.